Nota de Pesar: APRA-TO lamenta falecimento do Subtenente Miranda

18/07/2019 18/07/2019 17:26 1372 visualizações

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) lamenta profundamente o falecimento do subtenente Edimar Alves de Miranda, na noite desta quarta-feira, 17, em Araguaína, vítima de um acidente de trânsito. O velório ocorre na Igreja Pentecostal no setor Araguaína Sul 2, e o sepultamento está previsto para esta sexta-feira, 19, às 10 horas.

 

O acidente que vitimou Miranda ocorreu na rodovia estadual TO-425, próximo ao distrito de Bielândia. Enquanto o militar estava de serviço, deslocou à cidade de Araguaína para fazer a revisão de uma camionete da PM e na tarde desta quarta-feira, ao retornar para Campos Lindos, onde era comandante do policiamento, perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. Miranda ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Araguaína, onde passou por uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

 

Edimar Alves de Miranda estava na corporação desde 1993. Foram 26 anos de serviço prestado à sociedade tocantinense com dedicação, coragem, honra e lealdade. Atualmente, o militar estava lotado em Campos Lindos e exercia a função de comandante do policiamento. Ele tinha 51 anos, era natural de Porto Franco-MA, deixa esposa e quatro filhos.

 

A APRA se entristece diante da morte de mais um companheiro de farda, policial competente e exemplar. Neste momento de consternação, a associação transmite aos familiares do subtenente Miranda os mais sinceros sentimentos de pêsames e pede a Deus que em sua infinita bondade possa confortá-los e dar-lhes forças para superar esta enorme perda.


Palmas-TO, 18 de julho de 2019

João Victor Moreira
Presidente da APRA-TO