APRA-TO informa lista de documentos para ações; associados do interior podem enviar por e-mail

16/01/2019 23/01/2019 17:32 1747 visualizações

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) informa aos associados a lista de documentos necessários para ingressar com ação através do jurídico da entidade. Dois advogados e um assessor vão dar assistência das 8 horas às 12 horas, na sede da APRA, em Palmas.

Para os militares filiados do interior, que precisarem ajuizar ações de 4.68, implemento e modificação de letras e demais demandas pendentes; foi criado um e-mail específico para envio de documentação: aprapalmasjus@gmail.com.

 

- Lista de documentos para implemento e modificação de letras:

1- Ficha de Atendimento;

2- Procuração Ad Judicia;

3- Declaração de Hipossuficiência;

4-Contrato de Honorários;

5- Boletim geral;

6- Comprovante de endereço atualizado;

7- Cópia do documento funcional;

8-Fornecimento dos dados para acessar o sistema da Secad/TO - usuário e senha.

 

- Lista de documentos para 4.68, direito adquirido de 2012 (quem tem mais de 20 anos de caserna e ainda é 3° ou 2° Sargento), tabela repristinatória (ação que está em confecção), ação de invalidez para reformados antes de 2015 (que não obtiveram promoção no ato da reforma):

1- Ficha de Atendimento;

2- Procuração Ad Judicia;

3- Declaração de Hipossuficiência;

4- Contrato de Honorários;

5- Comprovante de endereço atualizado;

6- Cópia do documento funcional;

7- Extrato de parcelamento (folha de pagamento da Polícia Militar ou Bombeiros Militar- somente para ação do 4.68);

8- Fornecimento dos dados para acessar o sistema da Secad/TO - usuário e senha.

 

- Lista de documentos para ações de (des) promoção ano de 2014:

1- Ficha de Atendimento;

2- Procuração Ad Judicia;

3- Declaração de Hipossuficiência;

4-Contrato de Honorários;

5- Comprovante de endereço atualizado;

6- Cópia do documento funcional;

7-Fornecimento dos dados para acessar o sistema da Secad/TO - usuário e senha;

8- Ficha individual (pode ser adquirida no Quartel Comando Geral).

 

Segue anexada, ao lado, a documentação para atendimento que deve ser preenchida, escaneada e enviada por e-mail com os demais documentos.

Arquivos

1- Ficha de Atendimento

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2- Procuração - Modelo APRA-TO

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3- Declaração de Hipossuficiência

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4- Contrato Associado da APRA-TO

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