FASPRA-TO lamenta falecimento de Policiais Militares do PA

06/03/2018 14/12/2018 15:24 943 visualizações

A Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins manifesta profundo pesar pelo falecimento de quatro policiais militares do estado do Pará, vítimas fatais de um acidente de trânsito entre os municípios de Conceição do Araguaia e Redenção.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, uma carreta colidiu frontalmente com a viatura na qual se encontravam os policiais militares na PA-287, na manhã dessa segunda-feira (05). Os policiais estavam a serviço do Grupo Tático Operacional (GTO) em deslocamento para Santana do Araguaia. Ainda segundo informações, o motorista apresentava sinais característicos de embriaguez e seria submetido a exames de alcoolemia.

Os quatro policiais que perderam a vida em consequência do acidente foram: Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, que prestou serviço durante 12 anos na PM, deixando esposa e dois filhos; Cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, que tinha sete anos de corporação; Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, com apenas quatro anos de PM, deixa esposa e dois filhos; Sargento Franciso José Gomes de Freitas, trabalha há 20 anos na Polícia Militar e também deixa esposa e os dois filhos.

Diante do infeliz ocorrido, a FASPRA-TO manifesta os mais sinceros sentimentos de pêsames pelo falecimento dos policiais militares e transmite a toda a PMPA, aos familiares, e aos amigos, votos de superação e conforto neste momento de grande sofrimento.