Durante as visitas de rotina à Escola de Tempo Integral Vila União, a equipe da Patrulha Escolar da PMTO foi abordada pelo estudante Gabriel, de 11 anos, o qual entregou uma carta aos policiais contando a sua história e fazendo um pedido.
Na carta, o garoto conta que faria aniversário no dia 02 de março e que gostaria muito de ganhar uma bicicleta para ir à escola. Gabriel explica que a família não tinha condições de comprar a bicicleta porque a mãe estava desempregada e o pai não pagava a pensão.
Comovidos com a história de Gabriel, o Sargento Josué e o Sargento Santana levaram a carta ao Comando e começaram a buscar parceiros com o objetivo de realizar o sonho do garoto.
Quando o caso chegou até o Sargento Claylson e Sargento J. Silva, membros diretores da APRA-TO, os dois militares de pronto se uniram e arcaram, por conta própria, com a aquisição da bicicleta para Gabriel.
A tão desejada bicicleta foi entregue ao garoto no dia do seu aniversário, 02 de março, na escola Vila União onde ele estuda, acompanhada de uma simples comemoração surpresa na presença de professores, colegas, e policiais militares.
11 de Setembro de 2024 às 12:16