A Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO) manifesta imenso pesar pelo falecimento dos três policiais militares de Alagoas, vítimas fatais de uma colisão na BR 101 entre a viatura, na qual se deslocavam para uma operação, e um caminhão-cegonha. O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (1).
Os policiais militares que faleceram durante o lamentável acidente foram: cabo José Luciano da Silva, soldado Júlio César Pereira da Silva e soldado Esdras Santos da Silva.
Os policiais alagoanos, perderam a vida durante o cumprimento do dever como verdadeiros guerreiros agindo em defesa da paz e da justiça, e partem como grandes exemplos de profissionalismo e comprometimento com a segurança pública.
Em ato de consternação pela morte dos militares, o governador de Alagoas decretou 3 dias de luto oficial no estado.
Diante do infeliz ocorrido, a FASPRA-TO manifesta os mais sinceros sentimentos de pêsames pelo falecimento dos policiais militares alagoanos e transmite a toda a corporação, aos familiares, e aos amigos, votos de superação e conforto neste momento de grande sofrimento.
11 de Setembro de 2024 às 12:16