Diretoria da APRA-TO cumpre agenda positiva em sete municípios

16/08/2017 12/12/2018 17:19 1057 visualizações

No final da última semana, nos dias 11 e 12, o presidente da APRA-TO, Sargento João Victor, acompanhado dos membros diretores, visitou os municípios de Tocantínia, Miracema, Rio Sono, Natividade, Arraias, Taguatinga e Ponte Alta. Na ocasião a Diretoria atendeu pedidos antigos dos militares, debateu diversos assuntos de interesse da categoria e realizou entrega de quatro aparelhos de ar condicionado.

Em Tocantínia os representantes da APRA-TO foram recebidos pelo SGT Salomão e pelo SGT Mendonça, conheceram o destacamento, e entregaram um ar condicionado de 12.000 BTUs.

No município de Miracema, o SGT Milton foi eleito para ocupar a posição de novo diretor de representação da APRA-TO. Durante o ato, o presidente Sargento João Victor agradeceu o empenho do SGT Carneiro durante o período em que esteve à frente da diretoria de representação na região.

Ainda em Miracema os diretores da APRA-TO entregaram um ar condicionado de 12.000 BTUs para uso dos militares locais. No município, a Diretoria foi muito bem recepcionada pelo SGT Sousa, SGT Durval, SGT Ronaldo, SGT Alves, SGT Milton, SGT Duarte, SGT Fragoso, SGT Benjamin, SGT Rogério, SGT Carneiro, SGT Brito, SGT Lázaro, SGT Figueira, SGT Peixoto, SGT Borges, SGT Kaubi e SGT George.

Em Rio Sono os militares SGT Messias, SGT Galvão, SGT Trindade, SGT José Reinaldo, SGT Claudeci, SGT Alcione e SGT Sebastião Arruda receberam com muita afetividade a Diretoria da APRA-TO. Durante a visita os diretores e os militares conversaram sobre assuntos de interesse da categoria, elencando as demandas dos militares da região, e entregaram um ar condicionado de 12 mil BTUs.

Em Natividade a Diretoria também realizou a entrega de um ar condicionado 12.000 BTUs e foi muito bem recebida pelos militares SGT Muniz, SGT Claerto, SGT Campos, SGT Matos e SGT Moreira. No município o presidente da APRA-TO, Sargento João Victor, teve a alegria de reencontrar ainda os militares SGT Gomes Calando e SGT Jetter, antigamente lotados em Palmas.

Aproveitando a passagem pelo município de Arraias, o presidente e os diretores da APRA-TO visitaram a sede da AMA – Associação dos Militares da Arraias, ainda em construção, e foram recebidos pelos militares SGT Soares, SGT J.Sousa, SGT Aquino, SGT Rogério, SGT César, SGT Marisdalva, CB Martins e SD Martins. Em arraias a diretoria e os militares locais também conversaram sobre as atuais demandas defendidas em prol da categoria e sobre as novas ações judiciais impetradas pela APRA-TO.

Seguindo o cronograma, os membros diretores da APRA-TO visitaram ainda os municípios de Taguatinga e Ponte Alta onde discutiram as pautas em defesa dos direitos dos associados com o SGT Jurandir e com o SD Matos.

O presidente da APRA-TO e da FASPRA-TO, Sargento João Victor, agradece a receptividade com que os militares dos municípios visitados receberam os representantes da Associação e comunica que em breve divulgará o roteiro das próximas viagens.