No último domingo (02) o presidente da FASPRA-TO, João Victor Moreira, participou de evento solidário realizado em Paraíso com o objetivo de arrecadar recursos que serão utilizados em defesa dos policiais militares do 8º BPM, reclusos desde o mês de abril no QCG.
Os PMs em questão foram presos através de uma operação desastrosa, desrespeitosa e injusta. Na ocasião, o quartel foi invadido sem qualquer comunicação prévia com o Comandante Geral da PMTO, com o comandante do Batalhão ou com os militares pertencentes a unidade, os quais seriam o pessoal mais adequado para que, junto com o corregedor geral, acompanhasse o promotor no cumprimento do respectivo mandado.
O presidente da FASPRA-TO relata que o evento beneficente em prol dos policiais militares foi um sucesso e contou com a participação intensa dos militares de Paraíso e região, familiares, amigos e sociedade em geral.
A Federação destaca a importância dos militares de todo o Estado se mobilizarem para ajudar a causa dos policiais de Paraíso, realizando sua contribuição e divulgando a campanha.
Com a proximidade do pagamento, a FASPRA-TO pede que cada militar ao receber realize uma doação no valor de R$ 50,00 para a seguinte conta:
Banco do Brasil
Agência: 0804-4
C/C: 25.384-7
Associações dos Militares de Paraíso e Região
O valor arrecadado será utilizado para pagar as custas advocatícias do Dr. Paulo Roberto, advogado em atuação pela defesa dos policiais.
11 de Setembro de 2024 às 12:16