Atenção família militar do Tocantins! Como é do conhecimento de todos, no dia 18 de abril do corrente ano dois dos nossos companheiros do 8º BPM, com sede em Paraíso – TO, foram presos através de uma medida desrespeitosa e desmedida por parte dos agentes que executaram o mandado de prisão.
Na ocasião em questão, o quartel foi invadido sem qualquer comunicação prévia com o Comandante Geral da PMTO, com o comandante do Batalhão ou com os militares pertencentes a unidade, os quais seriam o pessoal mais adequado para que, junto com o corregedor geral, acompanhasse o promotor no cumprimento do respectivo mandado.
Tal medida causou grande indignação entre os militares do Tocantins e hoje os policiais se encontram presos no Quartel do Comando Geral em Palmas.
Com o objetivo de prestar solidariedade aos colegas, a FASPRA-TO convida todos os militares a contribuírem com a campanha de arrecadação de fundos para pagar as custas advocatícias do Dr. Paulo roberto, advogado em atuação pela defesa dos policiais.
As doações devem ser transferidas para a seguinte conta:
Banco do Brasil
Agência: 0804-4
C/C: 25.384-7
Associações dos Militares de Paraíso e Região
11 de Setembro de 2024 às 12:16