Através desta nota a Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) manifesta os mais sinceros sentimentos de pêsames diante da morte do Sargento PM Jandres Alves Bezerra ocorrida na ultima sexta-feira (12) durante um assalto na cidade de Araguaína-TO.
Sargento Jandres iniciou carreira na PMTO em 1994 e serviu com lealdade e excelência a corporação por mais de 20 anos. O PM estava lotado no Batalhão Ambiental desde 2013.
Em nota assinada pelo Comandante Geral, a Polícia Militar afirmou que “está trabalhando incessantemente para a captura dos bandidos que ceifaram a vida desse valoroso guerreiro”. Foi declarado luto de 3 dias no âmbito da corporação.
A APRA-TO se entristece profundamente diante da morte de mais um companheiro de farda, pai de família, avô, homem integro e policial competente. A Associação, neste momento de consternação, transmite aos familiares do Sargento Jandres Alves Bezerra os mais sinceros sentimentos de pêsames e espera que Deus possa confortá-los e dar-lhes forças para superar esta enorme perda.
11 de Setembro de 2024 às 12:16