Com enorme tristeza a Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO) recebeu no final do dia desta terça-feira (07) a lamentável notícia de falecimento da esposa e da filha recém-nascida do Sargento PM Reginaldo Junior Brabo.
Após complicações no parto, a criança veio a óbito pouco tempo depois de nascer e logo mais à noite, por volta das 19h, a mãe também morreu.
Aline Brabo, 33 anos, esposa do Sargento Brabo, era jornalista e prestava serviço às Assessorias de Comunicação da PMTO e da Fundação Pró Tocantins. Aline era exímia profissional admirada e querida por toda a corporação e deixa órfã a pequena Maria Isabel de apenas 4 anos de idade.
Na data em que antecede o Dia Internacional da Mulher, Aline Brabo, um grande exemplo de mulher, profissional, mãe e esposa partiu e não estará mais entre os seus entes queridos e amigos, mas habitará agora a casa do Pai celestial acompanhada de sua amada filha.
O velório acontecerá na Igreja Videira, no centro de Palmas.
A FASPRA-TO presta sinceras condolências ao Sargento Brabo e a todos os demais familiares e espera que Deus possa confortar os seus corações neste momento de luto e grande sofrimento. A Federação se solidariza com a perda do companheiro de farda e se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário e no que estiver ao alcance da entidade.
11 de Setembro de 2024 às 12:16