Na ultima segunda-feira (6) o presidente da APRA-TO e da FASPRA-TO, Sargento João Victor, em companhia do secretário da APRA-TO, Sargento Maluar, estiveram em Brasília participando de uma reunião convocada pela Associação Nacional de Praças (ANASPRA), na qual também estavam presentes entidades representativas de militares de mais 12 Estados.
A reunião foi realizada com o objetivo de elaborar estratégias de trabalho para o ano de 2017, tendo como foco principal a reforma da Previdência. Na ocasião ficou definido um calendário de seminários sobre a Previdência, os quais serão realizados em diversos estados do país. Ficou definido ainda que o primeiro destes seminários será realizado no Tocantins no dia 24 de março do corrente ano.
“Ficamos muito felizes em conseguirmos trazer, juntamente com o ex-deputado Sargento Aragão, que também é um dos fundadores da ANASPRA, e com o secretário da APRA-TO, Sargento BM Maluar, esse importante evento para ser sediado no nosso Estado.”, declarou Sargento João Victor – presidente da FASPRA-TO e da APRA-TO.
Sargento João Victor pontuou ainda que o Tocantins está inserido com afinco na luta para enfrentar a questão da reforma da previdência: “Sabemos que não será uma luta fácil, mas tenho a certeza que todos os militares e associações deste Estado estarão prontos para lutar até o fim pela manutenção dos direitos da categoria.”.
Na ocasião confirmaram presença no primeiro seminário sobre a Previdência, a ser realizado no Tocantins, o Deputado Federal Subtenente Gonzaga, o presidente da ANASPRA, Cabo Elisandro Lotin, e os demais lideres das associações militares estaduais.
11 de Setembro de 2024 às 12:16